NC 750X

Amplie seus horizontes

Com 802 mm, a altura do assento da nova NC 750X foi reduzida em 30 mm em relação à versão anterior e, combinada ao guidão mais elevado, garante uma posição de pilotagem mais vertical e confortável, além de aumentar a visibilidade do piloto.

CONFORTO

Versões e Cores disponíveis

NC 750X MT

NC 750X DCT

Vermelho Grand Prix Red

Azul Perolizado Pearl Blue

Branco Perolizado Pearl Glare White

Vermelho Victory Red

VOCÊ NUNCA VIU NADA ASSIM.

Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm.

Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão simples, que oferecem alto controle de frenagem.

De liga leve e com cinco raios duplos em preto brilhante, as esportivas rodas da NC 750X têm aro de 17 polegadas e calçam pneus Dunlop de medidas 120/70 ZR17M/C(58W) na dianteira e 160/60 ZR17M/C(69W) na traseira.

Os garfos dianteiros Showa Dual Bending Valve (SDBV) de 41 mm oferecem uma absorção flexível de qualquer impacto causado pela pista, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote.

A suspensão traseira Pro-Link com 120 mm de curso conta com o sistema Honda Multi-Action System (HMAS) para absorção de impacto, com ajuste de pré-carga de mola.

Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, o chassi da NC 750X está agora 6 kg mais leve. A estrutura em treliça garante leveza com a medida certa de rigidez ao chassis compacto, resultando em excelente maneabilidade para o piloto.

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

O motor bicilíndrico da nova NC 750X conta, agora, com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7.03 kgfm a 4.750 rpm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.

Para quem busca o que há de mais moderno em tecnologia, esta sofisticada transmissão de dupla embreagem é uma exclusividade imperdível da Honda em motocicletas. Assim como os câmbios borboleta dos carros esportivos, o sistema oferece trocas de marcha super-rápidas, permitindo ao piloto escolher entre três diferentes configurações, em que uma é manual e duas são automáticas.

Confira as fotos e veja de perto os detalhes do novo modelo

  • Tipo: OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
  • Cilindrada: 745 cc
  • Potência Máxima: 58,6 cv a 6.750 rpm
  • Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.750 rpm
  • Transmissão: 6 velocidades
  • Sistema de Partida: Elétrica
  • Diâmetro x Curso: 77,0 x 80,0 mm
  • Relação de Compressão: 10.7:1
  • Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
  • Combustível: Gasolina

Especificações/Ficha Técnica

Motor

  • Ignição: Eletrônica
  • Bateria: 12V – 11 Ah
  • Farol: LED

Sistema elétrico

  • Tanque de Combustível: 14,1 litros
  • Óleo do Motor: 4 litros

Capacidade

Dimensões

  • Comprimento x Largura x Altura: 2210 x 846 x 1330 mm
  • Distância entre eixos: 1535 mm
  • Distância mínima do solo: 145 mm
  • Altura do assento: 802 mm
  • Peso Seco: MT: 197 kg | DCT: 207 Kg

Chassi

  • Tipo: Diamond Frame
  • Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico - 120 mm
  • Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link /120 mm
  • Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm
  • Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm
  • Pneu Dianteiro: 120/70 - 17
  • Pneu Traseiro: 160/60 - 17

Copyright © 2023- Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO:

Os valores informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Sujeito a disponibilidade de estoque. Eventuais falhas de digitação ou mudanças de tabela podem ocorrer, portanto os valores deverão ser confirmados no momento da compra.


By Vector